Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

7210 repita:

Casa para Venda, Parnamirim / RN

Ref: CASA EM COTOVELO, bairro Cotovelo (Distrito Litoral), 7 dormitórios, sendo 5 suítes, 7 banheiros, 6 vagas de garagem, mobiliado, área total 450,00 m², área construída 315,00 m², área útil 315,00 m², terreno 450,00 m²

Compartilhar:

R$ 650.000

7 Dormitórios

5 Suítes

7 Banheiros

6 Vagas

Salas

2

Código: CASA EM COTOVELO

Endereço: Avenida Edgardo Medeiros, S/N

Complemento: COTOVELO

Zona: Sul

Bairro: Cotovelo (Distrito Litoral)

Condomínio: COTOVELO

Área Total: 450,00 m²

Área Útil: 315,00 m²

Área Construída: 315,00 m²

Área Terreno: 450,00 m²

Pavimento: 2

Permuta: Sim

Mobiliado: Sim

Valor por m²: 2.063,00

Descrição do Imóvel

Descubra um verdadeiro refúgio próximo ao mar em Cotovelo, distrito litoral de Parnamirim. Esta casa de alto padrão oferece 315 m² de área construída num terreno privativo de 450 m², especialmente projetada para quem busca conforto e sofisticação. Com sete dormitórios – sendo cinco suítes – e sete banheiros, o imóvel destaca-se pela amplitude e pela inteligente distribuição dos ambientes, perfeitos para grandes famílias ou para quem adora receber amigos. Dois amplos lounges climatizados garantem momentos de convivência únicos, enquanto a decoração com móveis planejados valoriza cada centímetro, conferindo elegância e praticidade.

Pensada para o seu bem-estar, a residência conta com cozinha completa e copa integradas, área de serviço independente e seis vagas de garagem protegidas por portão eletrônico. Cada suíte dispõe de ar-condicionado, assegurando conforto térmico em todas as estações, e o acabamento primoroso revela atenção aos detalhes em cada ambiente. A poucos passos, você encontra um vibrante circuito de bares e restaurantes, perfeito para desfrutar da rica gastronomia potiguar sem abrir mão da tranquilidade de um bairro à beira-mar.

Viva o estilo de vida que sempre sonhou: imagine acordar com a brisa do litoral sul, reunir a família em torno de um jantar ao pôr do sol e relaxar em um lar que é sinônimo de qualidade. Esta é a oportunidade de transformar o seu cotidiano em uma experiência de resort particular. Agende agora mesmo sua visita e sinta, na prática, todo o potencial desta joia imobiliária em Cotovelo.

Características
Ar Condicionado
Móveis Planejados
Portão Eletrônico
Cômodos
Área de Serviço
Copa
Cozinha
Proximidades
Bares e Restaurantes

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:
AGNELDA CORRETORA DE IMÓVEIS
(84) 98806-3682 Whatsapp
(84) 99935-0446 Whatsapp
agaralba@ig.com.br


 

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
redesp_instagram1.png
Sobre Nós

AGNELDA CORRETORA DE IMÓVEIS
Avenida Abel Cabral,229 - Centro Empresárial Brenda Honorato, Sala 05
Parnamirim - RN - CEP 59.151-380
Creci. 3474

Telefone: (84) 99935-0446 / 98806-3682
E-mail: agaralba@ig.com.br

Contato

 84-999350446/84988063682

  Fale Conosco
www.agneldacorretoradeimoveis.com.br © 2025. Todos os direitos reservados.