Apartamento para Venda, Natal / RN
Ref: El Cid-ponta negra, bairro PONTA NEGRA, 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga de garagem, mobiliado, área total 55,00 m², área construída 55,00 m², área útil 55,00 m²Compartilhar:
R$ 299.000
Condomínio
R$ 500,00
IPTU
3.000,00
2 Dormitórios
1 Banheiro
1 Vaga
Salas
2
Descrição do Imóvel
Imagine despertar todos os dias com a brisa suave do litoral sul de Natal no Residencial El Cid, em Ponta Negra. Este apartamento de 55 m², completamente mobiliado e equipado com ar-condicionado e móveis planejados, oferece 2 dormitórios e 1 banheiro social, além de duas salas que ampliam as possibilidades: uma delas pode ser o seu home office ou até mesmo um terceiro dormitório. A cozinha americana integrada à copa e à área de serviço otimiza cada metro quadrado, enquanto a vaga de garagem e o escritório interno conferem ainda mais conforto à sua rotina.
O condomínio traduz o melhor do lazer e da segurança: piscina convidativa, salão de festas para celebrar com amigos e família, além de portaria 24 horas que garante tranquilidade total. A apenas alguns minutos a pé, você encontra bares e restaurantes de renome, farmácias de plantão e o Shopping Center local, perfeito para compras e encontros casuais. Morar aqui significa vivenciar o equilíbrio ideal entre o agito praiano e a conveniência urbana, com todas as facilidades a poucos passos.
Não deixe para depois a chance de viver esse estilo de vida vibrante em Ponta Negra. Agende agora mesmo sua visita e descubra como esse imóvel pode ser o cenário perfeito para os seus melhores momentos — do café da manhã ao pôr do sol à beira-mar. Essa é a oportunidade de transformar cada dia em uma celebração.
Central de Negócios
Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:
AGNELDA CORRETORA DE IMÓVEIS
(84) 98806-3682 Whatsapp
(84) 99935-0446 Whatsapp
agaralba@ig.com.br